top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Vicentinos promovem arrecadações para campanhas solidárias em Juiz de Fora

As ações são para gestantes e para a população em situação de rua. Confira como participar.

Por Rádio Catedral

Foto: Divulgação

A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) está com duas campanhas solidárias em andamento em Juiz de Fora.


Uma é voltada para o atendimento a gestantes. A outra para a população em situação de rua.

Confira como ajudar as duas iniciativas desenvolvidas por grupos dos vicentinos na cidade.


Campanha de Arrecadação para gestantes

O Projeto de Atenção às Gestantes do Núcleo de Promoção Social São Vicente de Paulo (NPSSVP), do Conselho Central Diocesano está recebendo doações de roupinhas de recém-nascidos, novas ou usadas, desde que em bom estado, pacotes de fraldas de qualquer tamanho, lenço umedecido, shampoo e sabonete para recém-nascidos, entre outros.

As entregas podem ser feitas no Projeto de Atenção às Gestantes na Casa São Vicente de Paulo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua São Sebastião, 458, Interfone 3, no Centro de Juiz de Fora.

Campanha para o atendimento do Banho Solidário Vicentino

A Ação Missionária Vicentina está arrecadando barras de chocolate para a confecção de ovos de Páscoa e também caixas de bombons e chocolates em geral, que serão entregues à população em situação de rua atendida pelo Trailer do Banho Solidário Vicentino.

As doações podem ser entregues às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 18h, na sede do Conselho Central Diocesano Santo Antônio, na Avenida Brasil, 2.500, no Bairro Vitorino Braga. Outras informações pelo Whatsapp (32) 99127-5483.

Iniciado em 2020, o Banho Solidário Vicentino ultrapassou a marca de cinco mil banhos oferecidos em setembro do ano passado. Durante o atendimento, cada beneficiado alimento, roupas novas e produtos para higiene.


Foto: Bruna Bruna / Pixabay

47 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page