top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Vicentinos em Juiz de Fora arrecadam chocolates para ações solidárias na Páscoa

Atualizado: 21 de mar.

Por Rádio Catedral

Foto: Tetiana Bykovets


Quer contribuir para que pessoas tenham uma Páscoa marcada pelo afeto de receber um presente? A opção pode ser contribuir com as iniciativas da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) em Juiz de Fora.


Tanto a Conferência Santa Maria Goretti quanto a Ação Missionária Vicentina estão com campanhas de arrecadação em andamento.


Ação Missionária Vicentina


A Ação Missionária Vicentina, do Conselho Central Santo Antônio, está arrecadando doações de chocolates para a Páscoa Solidária. O grupo é responsável pelo Banho Solidário Vicentino, que atende pessoas em situação de rua de Juiz de Fora.


Os interessados em ajudar podem deixar os chocolates na Sede do Conselho Central Santo Antônio às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 18h. O endereço é Av. Brasil, 2.500 - Bairro Vitorino Braga. Mais informações pelo WhatsApp (32) 99127-5483.


Além da Páscoa Solidária, a Ação Missionária Vicentina realiza outros trabalhos junto às pessoas em situação de rua e, por isso, sempre precisa de doações. A principal necessidade é por produtos de higiene pessoal, como escova de dente, creme dental, aparelho de barbear e desodorante, além de roupas e calçados em bom estado e roupas íntimas novas, femininas e masculinas.


Conferência Santa Maria Goretti


A Conferência Santa Maria Goretti, no Bairro Teixeiras, está pedindo doações de barras de chocolate de confeiteiro Harald. Elas serão utilizadas para fazer os ovos de Páscoa para 60 crianças. Os pontos de coleta são:


  • Cascatinha Cell e Presentes: Rua Antônio Altaf, 500, no Cascatinha;

  • Pastelaria no Ponto:Avenida Dr. Paulo Japiassu Coelho, 109, no Cascatinha;

  • WR7 Centro de Treinamento: Rua Dr Costa Reis, 881 sobreloja, Texeiras.


Quem preferir fazer uma doação em dinheiro, pode enviar o pix para a chave vicentinosteixeiras@hotmail.com



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page