Vicariato para Vida e Família promove Live Sinodal sobre o Direito e Defesa da Vida Humana

por Giovane Rezende

O Vicariato para Vida e Família, da Arquidiocese de Juiz de Fora, realiza nesta quarta-feira, 10, mais uma Live Sinodal com o tema "Direito e Defesa da Vida Humana. Estudo do documento 'Vida: Dom e Compromisso II - Fé Cristã e Aborto'".
A transmissão, que tem início às 19h30, contará com a participação do Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, e do Juiz Auditor do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano, Diácono Erivelton Fernando do Amaral.
O Vigário Episcopal para Vida e Família, Padre Laureandro Lima da Silva, destaca a importância de se debater a questão do aborto, com o objetivo de defender a vida.
A Live Sinodal pode ser acompanhada pelas redes sociais da Arquidiocese de Juiz de Fora, pelo Facebook e YouTube. Os debates prosseguem nas próximas quartas-feiras.






Comentários