top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Vagas na Epcar: inscrições para seleção de oficiais temporários da FAB terminam na sexta (8)

Por Roberta Oliveira



Termina na sexta-feira, dia 8, a inscrição para a seleção de profissionais de nível superior para o serviço militar voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2022.


De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), há vagas na EPCAR, a Escola Preparatória de Cadetes do Ar, em Barbacena. Os salários podem chegar a casa dos R$ 7 mil. Outras informações podem ser solicitadas no telefone (32) 3339-4214.


Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas pela internet até as 23h59 desta sexta (8). O Sargento Júlio Fonseca, da Seção de Comunicação Social da EPCAR explica que há diferentes editais abertos.


Além das comprovações da formação superior em instituição credenciada pelo Ministério da Educação, a pessoa interessada deve ter no máximo 41 anos até a data da incorporação. São mais 20 vagas previstas em diferentes áreas para a Epcar em Barbacena, como explica o sargento Julio Fonseca.


Não há pagamento de taxa de inscrição. As etapas da seleção incluem avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica, teste de condicionamento físico, entre outras etapas. Os requisitos específicos e as condições para a participação no processo seletivo constam no Aviso de Convocação.



22 visualizações0 comentário
bottom of page