top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Vacinação da Covid-19 destinada às pessoas com 26 anos ou mais terá repescagem no sábado (7) em JF

Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.

Neste sábado, 7 de agosto, as pessoas acima de 26 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 poderão se imunizar em um dia de repescagem em Juiz de Fora.


A vacinação para esses públicos acontece no drive-thru da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no estacionamento da Faculdade de Educação, - nessa modalidade as pessoas se vacinam sem precisar sair do carro - e, também no Sport Club JF e no Pam Marechal. O horário em todos os locais será das 8h às 13h. Neste sábado, além da repescagem, também acontece a aplicação de segundas doses para todas as pessoas que tomaram a dose inicial de AstraZeneca nos dias 28, 29 e 30 de abril.


Lembrando que as pessoas que vão se vacinar por idade levarem devem levar originais e cópias, de documento de identificação com foto e comprovante de residência. Além disso, é preciso levar o formulário de pré-cadastro impresso. As pessoas que forem receber a segunda dose precisam levar o cartão de vacina para comprovar o recebimento da primeira. É necessário ser apresentado documento original com foto e o comprovante de residência.


O intervalo para quem tomou a vacina da gripe e irá se imunizar contra a Covid-19 é de pelo menos 14 dias. Para quem foi diagnosticado com o coronavírus é recomendado ao menos 30 dias de espera entre o começo dos sintomas ou teste positivo (no caso dos assintomáticos) para receber a vacina.

25 visualizações0 comentário
bottom of page