top of page

Um presente a Deus e uma alegria para a Arquidiocese: Arautos inauguram órgão de tubos

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • 13 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Foi inaugurado o Órgão de Tubos da Igreja dos Arautos do Evangelho de Juiz de Fora. Mais que um instrumento musical, é uma forma de enriquecer a espiritualidade e a fé dos devotos.

 

O Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira destaca a importância deste instrumento para a liturgia católica.


O organista, Irmão Plinio Goulart, Ep, destacou que o significado é muito profundo para todos os Arautos do Evangelho, ao realizar um sonho do fundador, Monsenhor João Clá Dias.


 Irmão Plinio Goulart, Ep reitera a contribuição do instrumento para a experiência de fé dos católicos


A Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecida como Igreja dos Arautos, fica na Alameda Santo Antônio, 200, no bairro Bosque do Imperador.



Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page