Um mês após chuvas, prefeita Margarida Salomão diz que prioridade agora é retomar a normalidade em Juiz de Fora
- Radio Catedral

- há 16 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Um mês após as chuvas que devastaram Juiz de Fora, deixando 65 mortos, mais de 8 mil desabrigados e desalojadas e quase 60 ruas ainda parcialmente ou interditadas completamente, a prefeita Margarida Salomão, nas redes sociais, destacou que o momento é de reverenciar as vítimas e aqueles que perderam seus bens.
Segundo a prefeita, neste período,o número de atendimentos de vistorias foi mais que o triplo registrado em um ano.
Margarida Salomão destacou que, no momento, a prioridade é retomar a normalidade na cidade.
Margarida Salomão fez também um agradecimento a todos os voluntários e todos os que trabalharam para tornar Juiz de Fora, de novo, habitável.
Segunda Margarida Salomão, o próximo passo será a oferta de moradia para as pessoas que tiveram suas casas destruídas ou interditadas






Comentários