top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

UFJF divulga resultado dos recursos das análises de cotistas do PISM 2019


Foto: UFJF/Divulgação

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou os resultados dos recursos das análises referentes aos candidatos de grupos de cotas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM), que compareceram à primeira matrícula presencial, entre 29 de janeiro e 1 de fevereiro, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. Os resultados podem ser conferidos no site da Coordenadoria.


Os candidatos indeferidos podem protocolar recurso em última instância, referente ao Conselho Superior (Consu), até 18 de abril, das 8h às 17h, nas Centrais de Atendimento do campus sede e do campus avançado. Os recursos devem ser protocolados separadamente com seus formulários próprios, disponibilizados no site da Cdara, e protocolados presencialmente pelo candidato ou pelo procurador.


Requerentes que tiverem alguma dúvida referente à análise de renda devem encaminhar suas questões para o e-mail duvidas.sisuab@ufjf.edu.br. Os candidatos que tenham perguntas relacionadas às análises de pessoas com deficiência e pretos, pardos e indígenas devem enviá-las para o e-mail comissao.prograd@ufjf.edu.br.


7 visualizações0 comentário
bottom of page