top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

UAI em Juiz de Fora passa a realizar serviços de veículos do Detran-MG

Por Rádio Catedral


A partir desta segunda-feira, 24, todos os serviços públicos referentes a veículos passam a ser feitos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) em Juiz de Fora. O atendimento é feito mediante agendamento prévio pelos canais oficiais do Governo de Minas (leia abaixo)


Quem precisar fazer Transferência de Veículos, Liberação de Alvará de Veículo Apreendido, Registro de 1º Emplacamento (Veículo Zero), Alteração de Dados do Veículo, entre outros, deve ir ao posto na Alameda de Serviços do Shopping, na Avenida Brasil, 6.345, no Bairro Mariano Procópio.


Antes, os serviços de “Veículos” do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) eram prestados na Delegacia Regional da Polícia Civil em Santa Teresinha.


Há pouco tempo, passaram a ser realizados na UAI Juiz de Fora os serviços relacionados a Habilitação, como Renovação da CNH, Importação de Prontuário de Condutor, Marcação das Provas de Legislação, Reciclagem e Registro de Habilitação Estrangeira.


Agendamento prévio


Para comodidade e evitar filas, os atendimentos serão realizados apenas com agendamento prévio, feito nos canais oficiais do Governo de Minas – site do Detran-MG, Portal MG e aplicativo MG App.


Além disso, nesses canais também são oferecidos serviços, evitando comparecer presencialmente à unidade de atendimento

5 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page