top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Tupi anuncia Flávio Tinoco como treinador e nomes da comissão técnica para temporada 2023

Por Rádio Catedral

Flávio Tinoco será o comandante Carijó em 2023 Foto: Artur Barreto

O Tupi já tem comando definido para 2023: Flávio Tinoco foi anunciado como o treinador da próxima temporada. A principal meta é a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Além do nome do novo treinador, foram anunciados os integrantes da comissão técnica.


Flávio Tinoco veio à Juiz de Fora, conheceu as instalações do clube e, junto com a comissão técnica, iniciou o planejamento para o ano que vem. O time deve começar os trabalhos em fevereiro de 2023 para a disputa do Módulo II, previsto para abril de 2023.

O novo comandante Carijó


Nascido no Rio de Janeiro, Flávio de Lira Tinoco tem 40 anos. Como jogador, vestiu as camisas de Fluminense/RJ, Treze/PB e Paysandu/PA. Formado em Educação Física, ele tem a Licença B da CBF Academy.


Como treinador, esteve à frente do Duque de Caxias, Sampaio Corrêa e Esporte (RJ), Americano de Campos, e retornou ao Duque de Caxias neste ano. Também trabalhou nas categorias de base do América (RJ) e já comandou a Gestão Geral do Duque.


Em vídeo divulgado pela assessoria do clube, Flávio Tinoco falou as expectativas para o trabalho de conduzir o Carijó na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2023 com a meta de voltar à elite do Mineiro.


Na comissão técnica, Flávio Tinoco terá como auxiliares Léo Araújo e Wesley Assis, que foi treinador do Sub-20 do Galo nos anos 2018, 2019 e 2020; o preparador físico Fabrício Abreu e o fisioterapeuta Diego Magalhães.


Os Preparadores de Goleiros serão João Rinco e Negrette Silva. A rouparia está sob responsabilidade de Celso Boró, com mais de 30 anos de serviços prestados ao Tupi.



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page