top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Tríduo de São Tarcísio é realizado na Paróquia São Sebastião, na Barreira do Triunfo

por Giovane Rezende

A Paróquia São Sebastião do Bairro Barreira do Triunfo promove, de 20 a 22 de agosto, um tríduo em honra a São Tarcísio. A homenagem ao padroeiro dos coroinhas, acólitos e cerimoniários, celebrado no último dia 15, terá como tema “Senhor, dá-nos sempre deste pão” (Jo 6,34).


O Administrador Paroquial, Padre Fernando Augusto Martins da Silva, destaca a importância do coroinha, que tem em São Tarcísio o seu Santo protetor.

Conforme padre Fernando, as festividades de São Tarcísio acontecem neste final de semana na paróquia para que não houvesse conflito com outras festividades da comunidade.

A programação começa na sexta-feira (20), às 19h, com Missa e bênção do Santíssimo Sacramento. O segundo dia do tríduo será marcado por Celebração Eucarística e no domingo (22), haverá Missa Campal às 8h, com investidura dos novos coroinhas da paróquia, como conta Padre Fernando Augusto.

Todas as celebrações serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e YouTube da Paróquia São Sebastião. A participação presencial será permitida mediante agendamento prévio na secretaria paroquial, através do telefone (32) 3222-2918.


O Administrador Paroquial, Padre Fernando Augusto Martins da Silva, destaca a escolha do tema para os três dia de festa, “Senhor, dá-nos sempre deste pão” (Jo 6,34).

Padre Fernando faz um convite aos ouvintes da Rádio Catedral para o Tríduo de São Tarcísio.


49 visualizações0 comentário
bottom of page