top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Tribunal da Federação Mineira confirma vitória do JF Vôlei sobre Montes Claros por WO

Por Rádio Catedral


O Tribunal da Federação Mineira de Vôlei decretou a vitória do JF Vôlei contra o América Vôlei/Montes Claros por WO, na partida que não foi finalizada pelo Campeonato Mineiro no início deste mês.

A decisão, tomada na noite de segunda-feira (16), foi anunciada na tarde de terça (17).


A decisão se refere ao desfecho do jogo entre JF Vôlei e Montes Claros, em Juiz de Fora. As equipes se enfrentavam na noite de 5 de outubro, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. A partida foi interrompida por causa da tempestade que atingiu a cidade e da queda de energia. A sequência do jogo foi remarcada para a manhã de 6 de outubro, mas o Montes Claros não compareceu.


Com isso, o JF Vôlei somou 12 pontos na fase de classificação do Campeonato Mineiro e ficou em quarto lugar, avançando as semifinais junto com o Cruzeiro, Minas e Araguari.


Semifinais


E a tabela das semifinais foi divulgada pela Federação: na sexta-feira, Minas e Araguari se enfrentam às 18h30 e Cruzeiro x JF Vôlei jogam às 20h30, no Arena Hall, em Belo Horizonte.


Quem perder disputa o terceiro lugar, às 17h, os vencedores disputam o título às 19h, os dois jogos no sábado também em BH.


Leia também



5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page