top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

TRE-MG e Associação Mineira de Municípios promovem evento “Antes do Voto” em Juiz de Fora e inscrições estão abertas

Por Rádio Catedral


O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), por meio da Escola Judiciária Eleitoral, em parceria com a Associação Mineira de Municípios (AMM) realiza a segunda edição do projeto “Antes do Voto 2024”, que acontecerá no dia 12 de abril, em Juiz de Fora, para divulgar as regras que serão aplicadas nas Eleições 2024 aos candidatos em potencial, membros de partidos políticos, advogados especializados, contadores e técnicos de contabilidade, assessores de imprensa e jornalistas, policiais civis e militares e pessoas diretamente envolvidas nas campanhas eleitorais.

 

O evento ocorrerá de 8h às 13h, no Hotel Victory Business, localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, 1850, bairro São Mateus  e em Juiz de Fora, conta ainda com o apoio da Associação dos Municípios Microrregião Vale Paraibuna (AMPAR).

 

As inscrições deverão ser realizadas pela Central da Associação Mineira de Municípios pelo endereço portalamm.com onde está disponível também a programação completa do evento.

 

Nas palestras, serão tratados os temas: registro de candidatura, participação feminina na política, contas eleitorais e condutas vedadas em campanhas eleitorais, com a participação de servidores da Justiça Eleitoral especialistas no assunto. Na oportunidade, o público poderá participar com perguntas que serão respondidas pelos palestrantes.

 

O projeto Antes do Voto foi concebido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG no final de 2015 para promover, sempre em anos eleitorais, eventos de caráter informativo acerca das regras aplicáveis a cada eleição.

12 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page