top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Trailler Banho Vicentino atinge marca de 1000 banhos

por Giovane Rezende

O Trailer Banho Vicentino atingiu uma importante marca. Desde o início dos trabalhos do equipamento, que é promovido pela Ação Missionária Vicentina, do Conselho Central Santo Antônio da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), mais de mil banhos foram oferecidos.


Conforme o Coordenador da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanan (ECAFO), do Conselho Central Santo Antônio, e Coordenador da Ação Missionária Vicentina e Trailer Banho, Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, muito mais do que a higiene, o Trailler Banho é uma ferramenta que oferece dignidade.

Segundo confrade Vanderson, a Ação Missionária Vicentina necessita de doações para que o projeto consiga atingir cada vez mais pessoas.

Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães destaca o importantante trabalho prestado pela Sociedade São Vicente de Paulo, que busca sempre fazer o melhor para os pequeninos do Senhor, em diversas esferas.

Todas as doações podem ser entregues na sede do Conselho Central Santo Antônio, da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), na Aveninda Brasil, 2500, no bairro Vitorino Braga, às segundas, quartas e sextas-feiras, de 14h às 18h. O telefone para informações é (32) 3321-7198.



12 visualizações0 comentário
bottom of page