• Radio Catedral

Trabalhadores da educação de JF poderão tomar segunda dose contra a Covid-19 a partir de sexta (10)

Por Rádio Catedral

Foto: Carlos Mendonça - PJF.

Os profissionais da Educação em Juiz de Fora poderão completar a imunização contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (10). As segundas doses serão disponibilizadas para todos os trabalhadores dessa categoria que atuam no município, seja da rede pública ou privada.


Nesta sexta-feira (10), a aplicação da segunda dose ocorre para as idades de 40 anos ou mais; no sábado (11), para aqueles com 30 anos ou mais; e na segunda-feira (13), para todos os profissionais com 18 anos ou mais.


Conforme a Secretaria de Saúde, o complemento da imunização é direcionado aos trabalhadores da educação na ativa, ou seja, tanto para os profissionais, como professores, secretário escolar, diretores, quanto para a rede de apoio da educação (trabalhadores da cantina, limpeza e segurança).


A vacinação, na sexta-feira (10), acontece no Sport Club Juiz de Fora, das 8h às 16h e no drive-thru da UFJF, das 9h às 16h. No sábado (11), os trabalhadores da educação podem buscar a segunda dose no PAM Marechal, Sport Club e Sesc, das 8h às 16h, e no drive-thru da UFJF, das 9h às 16h. Já na segunda-feira (13), as segundas doses serão aplicadas no Sport Club e Sesc Juiz de Fora, das 8h às 16h, e no drive-thru, das 9h às 16h.


Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, assim como ocorreu com a primeira dose, os trabalhadores da educação precisam comprovar o vínculo com a instituição de ensino, apresentando algum tipo de documento, como o contracheque, a carteira de trabalho ou a declaração da instituição. Também será preciso levar o cartão de vacinação da primeira dose.


O Drive-Thru da UFJF fica no Campus, no estacionamento da Faculdade de Educação (Faced). O Sesc Juiz de Fora está localizado na Rua Oswaldo Aranha, 109. O Sport Club Juiz de Fora fica na Avenida Barão do Rio Branco, 1.303, Centro (com entrada pela avenida Brasil). E o PAM Marechal, na Rua Marechal Deodoro, 496, também no Centro.



0 comentário