Trabalhador morre soterrado em obra de saneamento em Leopoldina
- Radio Catedral

- 6 de out.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Na manhã deste sábado (04/10), um homem de 41 anos morreu após ser soterrado durante uma obra de saneamento no bairro Caiçara, em Leopoldina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava dentro de uma vala com cerca de 4 metros de profundidade por 3,5 metros de largura quando parte do barranco desmoronou, soterrando-o completamente.
Os militares foram acionados por volta das 8h41 e, ao chegarem ao local, encontraram a equipe do SAMU e colegas de trabalho da vítima já tentando prestar socorro. As buscas duraram cerca de 50 minutos até que a vítima fosse localizada e retirada da vala, infelizmente já sem sinais vitais.
A ocorrência contou com a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Polícia Militar (PMMG), Perícia da Polícia Civil (PCMG) e SAMU. As causas do desmoronamento serão investigadas pelas autoridades competentes.









Comentários