'Tivemos um livramento na BR-040 ali perto de Juiz de Fora', diz cantor Fabiano, da dupla com César Menotti
- Radio Catedral

- 14 de jul.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Uma batida seguida de capotamento mobilizou equipes de socorro na BR-040, em Juiz de Fora. Duas pessoas tiveram ferimentos leves. O cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, que estava em um dos veículos, não se feriu.
Conforme os Bombeiros, o cantor entrou em contato com amigos em Juiz de Fora, que o levariam para Cordeiro, na região Serrana do Rio de Janeiro, onde ele e o irmão se apresentariam. Horas depois, nas redes sociais, Fabiano comentou sobre o acidente, falou que ninguém se machucou gravemente e agradeceu às orações e mensagens de carinho.
Conforme os Bombeiros, o cantor relatou que dirigia uma SUV blindada sentido Rio de Janeiro, quando um veículo quase parou. Ele desviou e atingiu a lateral de outro carro que seguia no Juiz de Fora-Belo Horizonte. Neste carro estava um Tenente da Polícia Militar de Minas Gerais, que teve pequenas escoriações e recusou atendimento pré-hospitalar. Por causa da batida, o SUV do cantor capotou.
Os Bombeiros informaram que o cantor Fabiano recusou atendimento pré-hospitalar. O carona, que seria o secretario, teve um pequeno corte em sua mão e foi encaminhado pela ambulância da EPR Via Mineira, concessionária do trecho da BR-040, para sutura na mão.










Comentários