top of page

Tentativa de furto em residência interditada termina com suspeito preso no bairro Paineiras, em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Divugação/PMMG.
Foto: Divugação/PMMG.

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (27) após uma tentativa de furto em uma residência desabitada e localizada em uma área interditada em razão das chuvas de fevereiro, na Rua do Carmelo, no bairro Paineiras, em Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar na região.


De acordo com a PM, informações sobre a ação criminosa foram repassadas por moradores por meio do grupo de Rede de Proteção Preventiva do bairro. Uma guarnição que já realizava patrulhamento nas proximidades se deslocou rapidamente até o imóvel indicado.


Ao chegarem na residência, os militares visualizaram o suspeito dentro do imóvel. O homem tentou fugir por uma área de mata próxima, mas acabou sendo perseguido e capturado por um dos policiais. Segundo a corporação, diversos materiais já haviam sido separados para serem levados.


O suspeito, não conseguiu concluir o furto devido à rápida atuação da Polícia Militar e acabou preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão.


Segundo o tenente Leonardo, a ação só foi possível graças à rápida comunicação da comunidade, reforçando a importância das denúncias realizadas pelo 190, 181 e pelos grupos de Rede de Proteção Preventiva dos bairros.





Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page