top of page

Série radiofônica "É tempo de cuidar" - matéria 5

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 17 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

A série radiofônica de áudio-reportagens “É Tempo de Cuidar”, que apresentamos essa semana no Jornal Boa Nova, produzida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Cáritas Brasileira, trouxe matérias que falaram das iniciativas territoriais da Ação Solidária Emergencial da Igreja no Brasil, que vem ajudando pessoas afetadas pela pandemia da Covid-19 em todo país.


A quinta e última matéria da série aborda o tema “A economia popular solidária é potencial que move a solidariedade, gera renda e emprego durante a pandemia”.


A produção é da Rede de Comunicadores da Cáritas Brasileira e CNBB com locução e edição de Bruno Feitosa, jornalista da Assessoria de Imprensa da Conferência dos Bispos do Brasil.


Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page