São José, exemplo de esperança
- Radio Catedral
- 19 de mar.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Nesta quarta-feira, dia 19, a Igreja faz memória de São José, pai adotivo de Jesus. Várias paróquias e comunidades da Arquidiocese de Juiz de Fora celebram o Patrono da Igreja Católica.
Na Paróquia São José , no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, pela manhã as missas aconteceram de duas em duas horas. Agora á tarde, as celebrações serão ao meio dia, 15h, 17h e 19h. Às 14h , haverá repique dos sinos e Oração Terço de São José. As barraquinhas funcionam ao longo do dia, que terminará com uma caminhada luminosa a São José. A Matriz fica na Avenida Sete de Setembro, 288.
Na Igreja São José , no Alto dos Passos, pertencente à Paróquia Bom Pastor, aconteceu o tríduo preparatório e hoje a festa termina com uma Missa às 19h, na capela localizada na Rua Dom Silvério, 483.
O Pároco da Paróquia Bom Pastor, Padre Gil Condé, destaca São José como exemplo de esperança.
Padre Gil também ressalta o modelo de fé do pai adotivo de Jesus.
Leia mais:
Comments