top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Superliga C: JF Vôlei terá quatro adversários na briga pelo acesso à Superliga B

Por Roberta Oliveira


A principal competição do JF Vôlei na temporada já tem datas e adversários definidos. Foi divulgada a tabela da Superliga C 2023, que classifica equipes para a disputa da Superliga B.


Antes disso, o JF Vôlei disputa a semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. A partida será nesta sexta (20) às 20h30 no Arena Hall em Belo Horizonte. A outra semifinal será entre Minas e Araguari às 18h30 no mesmo local.


Os times voltam à quadra no sábado (21): quem perder disputa o terceiro lugar, às 17h, e os vencedores disputam o título às 19h, também em BH.


Times de MG e SP pela frente na briga pela Superliga B


O JF Vôlei está no Grupo 6. Na briga pela vaga do acesso, vai enfrentar os donos da casa, o Esporte Clube Praia Grande e o Fundesport Araraquara, de São Paulo e o PM Itapagipe, de Minas Gerais Os jogos serão entre os dias 11 e 15 de novembro, no Ginásio do Cascalho, em São Sebastião, em São Paulo.


O treinador Daniel Schimitz fala as primeiras impressões sobre o desafio da Superliga C.



No total, a Superliga C terá 38 equipes representando diferentes as regiões do Brasil divididas em seis sedes. As campeãs se classificam para a disputa da Superliga B.



JOGOS DO JF VÔLEI NA SUPERLIGA C

Grupo 6: Ginásio do Cascalho - São Sebastião (SP)


12/11 - 16h: JF Vôlei x Fundesport Araraquara

13/11 - 16h: PM Itapagipe x JF Vôlei

14/11 - 16h: JF Vôlei x E.C. Praia Grande

15/11 - 18h - São Sebastião x JF Vôlei

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page