top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Sonho realizado e novos planos inspiram a equipe de futsal feminino do Clube Bom Pastor

Por Roberta Oliveira

Futsal feminino do Clube Bom Pastor Foto: Clube Bom Pastor/Divulgação

Um sonho realizado. A equipe de futsal feminino do Clube Bom Pastor comemora a conquista do título inédito na Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

Em entrevista à Rádio Catedral, o treinador Jean Phillip Albuquerque comentou que o planejamento é feito para conseguir o melhor resultado em todas as competições na temporada e que este título era um sonho a ser realizado pela equipe



O treinador Jean Phillip Albuquerque apontou que a disciplina das garotas rendeu o título invicto em uma competição tão disputada como é a Copa Prefeitura Bahamas.



De acordo com treinador Jean Phillip Albuquerque, já há possíveis novos compromissos pela frente. A equipe foi convidada para jogar a Copa Rio, onde ficou em 3º lugar em 2021 e em agosto vai defender o título da Copa Rodeio Integração, em Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro.



A equipe de futsal feminino foi criada no início de 2020 e estreou com um vice-campeonato na Copa Prefeitura Bahamas do ano passado. O presidente Luiz Gustavo Mischerif Rodrigues ressaltou que o título inédito é um marco para o Clube Bom Pastor.



A cerimônia de premiação da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal será na segunda-feira, dia 11 de julho, às 19h, no Clube Bom Pastor.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page