top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Sociedade São Vicente de Paulo oferece oficinas para idosos e cursos de capacitação

Por Roberta Oliveira


O Conselho Central Diocesano (CCD) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) oferece oficinas on-line para idosos e cursos de capacitação. As vagas são gratuitas e limitadas, voltadas para idosos e público de baixa renda.


As oficinas e fisioterapia são para a terceira idade, de forma on-line, como sequência do trabalho realizado de forma presencial antes da pandemia. A assistente social responsável pelo projeto dos cursos, Samara de Melo, explica quais oficinas estão disponíveis e quem pode se beneficiar delas.


As turmas de capacitação em Designer de Sobrancelhas e em cuidador de Idosos já estáo completas, mas ainda há vagas para o curso de culinária. Samara de Melo orienta quem quiser participar desta formação.


Quem quiser deixar o nome na lista de espera para as próximas turmas dos cursos de capacitação ou empresas e prestadores de serviços que queiram ser parceiros na iniciativa podem entrar em contato com a Sociedade de São Vicente de Paulo em Juiz de Fora no telefone (32) 3311-1961, das 11h às 16h.




17 visualizações0 comentário
bottom of page