top of page

'Shopping na Praça': Prefeitura de Matias Barbosa realiza ação especial para apoiar comércio afetado pelas chuvas

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Divulgação/Prefeitura de Matias Barbosa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Matias Barbosa

A Prefeitura de Matias Barbosa promove, no dia 25 de abril, uma ação especial para apoiar comerciantes afetados pelas fortes chuvas registradas em fevereiro.


O evento “Shopping na Praça” será realizado na Praça Peter Baekeland, no Centro da cidade.


A iniciativa acontece das 8h às 19h e vai reunir lojistas e prestadores de serviços em estandes e barraquinhas, oferecendo produtos variados à população. A proposta é transformar o espaço em um verdadeiro shopping a céu aberto, incentivando o consumo e contribuindo para a retomada da economia local.


Além das oportunidades de compra, o público poderá aproveitar uma programação com música ao vivo e uma praça de alimentação aberta, criando um ambiente de lazer e convivência para toda a família.


Paralelamente ao evento, está em fase final o cadastro para o Auxílio Emergencial Municipal, que prevê o repasse de cinco mil reais aos comerciantes impactados pelas enchentes.


Outra medida importante foi a doação de galões de tinta para recuperação dos estabelecimentos, realizada em parceria com a MRS Logística e a Amigos de Brumadinho.



Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page