top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Setenário prepara devotos para a festa de Assunção de Nossa Senhora da Glória, em Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira

Nossa Senhora da Glória Foto: Paróquia da Glória Juiz de Fora

Começou neste domingo, 14 de agosto, a Festa da Igreja da Glória, em Juiz de Fora. O tema “Sínodo da Igreja: Comunhão, Participação e Missão” vai nortear as reflexões diárias, sempre relacionando com a presença de Maria na Igreja.


O vigário paroquial, Padre José Torres, CssR, destaca que haverá bênçãos especiais em cada missa do Setenário, a partir desta segunda-feira, 15.


No quinto dia, quinta-feira, 18 de agosto, Padre José Torres destaca a pregação de Padre Dalton Barros. Já no sexto dia, haverá bênção para os servidores públicos.


No sábado, 20, a bênção será para os trabalhadores em missa que será celebrada pelo Padre Nelson Antônio Linhares, Superior Provincial dos Missionários Redentoristas de Minas-Rio-Espírito Santo.


Padre José Torres lembra que a programação no dia 21 de agosto, quando a será a festa litúrgica da Assunção de Nossa Senhora, terá a participação do Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira.


Todos os dias, na Igreja da Glória, às 18h, há a oração do terço e na quinta, 18, às 17h, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento.


Outras paróquias e comunidades também celebram a Assunção de Nossa Senhora na Arquidiocese. Saiba mais nos links abaixo:


Programação completa Festa da Glória 2022






46 visualizações0 comentário
bottom of page