top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Serviço de Defesa do Consumidor realiza Feirão Limpa Nome em Juiz de Fora


Os cidadãos que estão negativados poderão negociar suas dívidas entre os dias 22 e 26 de abril, no prédio da Câmara Municipal de Juiz de Fora. O 3° Feirão Limpa Nome, está sendo organizado pelo Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon), e funcionará das 9h às 17h.


No total, serão sete empresas participantes: Banco Itaú, Cartão Bahamas Card, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Santander, Crefisa e Agiplan, que oferecerão condições especiais para quem negociar as dívidas no Feirão. Os prazos e descontos variam de acordo com a empresa, e o tempo em que o cliente está negativado, além do valor da dívida.


Quem possui dívida com uma dessas empresas e deseja negociar, deve procurar o balcão central, no primeiro andar do prédio da Câmara. As senhas serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada, e os guichês de atendimento do Sedecon estarão reservados para as empresas e instituições participantes. Os interessados devem trazer os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de negativação (consulta ao SPC), comprovante da dívida (fatura, contrato ou extrato bancário).


Segundo a coordenadora do Sedecon, Gisele Helt Velloso “é uma iniciativa que visa trazer essas pessoas de volta para o comércio. Toda a roda econômica do país e da cidade depende do comércio e da circulação de mercadorias. Esse resgate do crédito do consumidor é uma forma de estimular essa circulação”, explica.


41 visualizações0 comentário
bottom of page