Servidor do Demlurb fica ferido em acidente no Bairro Filgueiras
Por Rádio Catedral

Um acidente no bairro Filgueiras deixou um servidor do Demlurb de 49 anos gravemente ferido na manhã desta terça-feira, dia 12, em Juiz de Fora. A vítima sofreu ferimentos graves na perna esquerda após um caminhão de coleta colidir contra um poste de iluminação pública na Rua José Pitta de Castro.
Segundo informações, o motorista do caminhão relatou que precisou acessar a via por um lado diferente do habitual devido a uma obra que interditava a passagem no local. Durante uma manobra de marcha à ré, ele ouviu um forte estrondo e percebeu que o veículo havia atingido um poste.
Ainda conforme o relato, o poste estaria praticamente instalado no meio da pista, cercado por pavimentação asfáltica. Após a colisão, o coletor foi encontrado caído ao solo com ferimentos graves na perna. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto-Socorro, onde passou por cirurgia. O motorista do caminhão, que ficou em estado de choque após o acidente, também precisou de atendimento hospitalar.
A Cemig também foi acionada para tomar medidas de segurança com relação à rede elétrica. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de investigação. Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora lamentou o acidente, manifestou solidariedade aos servidores e familiares envolvidos e informou que irá apurar as circunstâncias da ocorrência. O Executivo também destacou que o Demlurb prestou suporte aos funcionários desde os primeiros atendimentos.






Comentários