top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Seminário Santo Antônio auxilia jovens em fase de discernimento vocacional

por Giovane Rezende

O Seminário Arquidiocesano Santo Antônio promove, neste sábado (22), o primeiro encontro em 2021 do Dives – Discernimento Vocacional Específico. O evento, que será realizado no formato on-line, é voltado àqueles que tenham vontade de discernir sobre sua vocação.

As inscrições para os interessados em participar estão abertas, bastando enviar um e-mail para o divesseminariosantoantoniojf@gmail.com ou entrar em contato pelo (32) 3239-8600. Os encontros vocacionais acontecem em um período de sete a oito meses e são seguidos de uma etapa de discernimento mais específica para a vocação sacerdotal diocesana. No último ano, por exemplo, quatro jovens que participaram do Dives ingressaram no Propedêutico.

Padre Jorge Luís Duarte, Formador da Comunidade de Filosofia do Seminário Maior e responsável pelo Dives fala sobre o objetivo do encontro.

Conforme Padre Jorge Luís, o Dives é mais uma ferramenta para ajudar o candidato a descobrir sobre qual é a sua vocação.

O primeiro encontro de 2021 do Dives será realizado pelo Google Meet, a partir das 9h30. O link para participação será enviado aos inscritos.

12 visualizações0 comentário
bottom of page