top of page

Seminaristas participam de retiro espiritual durante o carnaval

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 10 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

*Por Rádio Catedral com informações da Arquidiocese JF

*Seminaristas posam para fotografia junto com o Arcebispo Metropolitano, o Reitor, o Vice-Reitor e os Formadores do Seminário | Foto de maio de 2023.


De hoje até 13 de fevereiro, os seminaristas da Arquidiocese de Juiz de Fora participam de um retiro espiritual. O encontro, realizado anualmente durante o carnaval, acontece nas dependências do próprio Seminário Arquidiocesano Santo Antônio.

 

O responsável pelas pregações será o Pároco da Catedral Basílica Nossa Senhora do Pilar, em São João del-Rei (MG), e Vigário Geral daquela Igreja Particular, Monsenhor Geraldo Magela da Silva. O retiro também será acompanhado pelo Reitor, Padre Antônio Camilo de Paiva, e pelos formadores da Filosofia e Teologia.

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page