top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Semana do Idoso começa na próxima segunda-feira (6)


Foto: Divulgação/Câmara Municipal

A Semana do Idoso, organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos dos Idosos da Câmara Municipal de Juiz de Fora, vai ter início na próxima segunda-feira, dia 6 e vai até dia 10 de maio. A temática vai ter passeio ao Parque do Museu Mariano Procópio, tarde de música, blitz para conscientização do uso das filas, oficinas, show de prêmios e o encerramento com baile na tarde de sexta-feira. Os eventos são gratuitos.


A Semana tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para essa parcela da população, que está cada vez mais ativa e atuante, a Comissão observa que Juiz de Fora conta hoje com mais de 80 mil idosos.


O vereador Kennedy Ribeiro, do MDB, presidente da Comissão, salienta que atualmente a cidade possui 49 leis em defesa do idoso e além de promover eventos de conscientização a Câmara busca fiscalizar o cumprimento dessas leis.


Fazem parte da Comissão Permanente os vereadores Kennedy Ribeiro, Vagner de Oliveira, do PSC, João Coteca, do PR, e Juraci Scheffer, do PT. A programação completa da Semana do Idoso pode ser conferida no site da Câmara Municipal.


8 visualizações0 comentário
bottom of page