top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Segundo encontro da Escola Catequética em 2019 será neste sábado (27)


*Foto: Abertura da Escola Catequética de 2018

Neste sábado, 27 de abril, será realizado o segundo encontro da Escola Permanente de Formação Catequética, a partir das 8h, no auditório da Cúria Metropolitana, em Juiz de Fora.


São dois módulos de formação. O primeiro, com participantes que iniciaram esse ano e irão trabalhar a pessoa do catequista, suas questões pessoais, seus relacionamentos (consigo mesmo, com os irmãos e com Deus), suas dúvidas, sofrimentos e alegrias.


O segundo, com catequistas que já participaram da escola no ano passado e trabalharão catequese e juventudes. A realidade das juventudes, suas diversas circunstâncias existenciais, sociais, eclesiais, entre outras.


Podem participar deste segundo encontro também, aqueles catequistas que não estiveram no primeiro, porém, este sábado (27) é o último prazo para aqueles que ainda desejam fazer parte da Escola Permanente de Formação Catequética em 2019.


O primeiro encontro da Escola Catequética neste ano contou com mais de 150 participantes. A Cúria Metropolitana fica na Av. Barão do Rio Branco, 4516, - Alto dos Passos.

13 visualizações0 comentário
bottom of page