top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Secretário explica próximas etapas da obra de macrodrenagem no Bairro Industrial

Por Rádio Catedral


Acesso Norte liberado Foto: Prefeitura de Juiz de Fora

O trânsito no Acesso Norte está liberado para os motoristas, após a inauguração da primeira etapa das obras de macrodrenagem do Bairro Industrial. As linhas do transporte público 604 (Bairro Industrial), 700 (Barbosa Lage), 703 (Barbosa Lage), 704 (Jóquei Clube III), 705 (Jóquei Clube III) e 727 (Bairro Araújo) retornaram ao itinerário normal


Segundo a prefeita Margarida Salomão (PT), Juiz de Fora precisa realizar essas intervenções, para compensar o sofrimento de muitos anos dos moradores com enchentes e alagamentos. Ela prometeu que a obra na totalidade será também entregue.



O secretário de obras, Lincoln Santos, explicou o processo da obra e afirmou que o compromisso é de terminar todas as etapas das obras de macrodrenagem na região.



Haverá ainda, segundo o secretário de obras, Lincoln Santos, a terceira e quarta etapas da obra no Bairro Industrial.



Nesta primeira fase, o aumento em 50% da capacidade de vazão da água da nova galeria que liga o Córrego Humaitá ao Rio Paraibuna ajuda a aumentar escoamento da água das chuvas e a diminuir as chances de alagamentos. Além disso, conforme a pasta de obras, o projeto ainda concebeu na margem do Paraibuna, um passeio com 850 metros de grama babatais, para realização de caminhada ao ar livre.

5 visualizações0 comentário
bottom of page