Secretaria de Educação divulga eleições para composição do Conselho do Fundeb em Juiz de Fora
Por Rádio Catedral

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora divulgou o calendário de eleições para escolha de representantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb, o CACS-Fundeb, para o triênio 2027-2030.
Nesta etapa, serão escolhidos representantes de três segmentos. A eleição dos representantes de pais de alunos da Educação Básica Pública será realizada no dia 11 de novembro, às duas e meia da tarde.
No dia 12, no mesmo horário, será a vez dos estudantes. Já a escolha dos representantes das organizações da sociedade civil está marcada para 17 de novembro, também às duas e meia da tarde.
Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes para os segmentos de pais e organizações da sociedade civil. Para os estudantes, será escolhido um titular e um suplente.
As eleições acontecerão na Rua Batista de Oliveira, número 239, sala 402, no Centro.
O Conselho do Fundeb é responsável por acompanhar e fiscalizar a distribuição e a aplicação dos recursos destinados à educação básica pública.






Comentários