top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Secretária analisa impacto da nova etapa do edital do comércio popular em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral



Quase cem contemplados na licitação do novo edital do Comércio Popular já estão trabalhando nas ruas de Juiz de Fora. A Rádio Catedral pediu uma análise à Prefeitura de Juiz de Fora desta etapa do processo de licitação.


Até o momento, 130 já foram chamados para assinaram o termo de compromisso. De acordo com a Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), 96 contemplados que com o município começaram a trabalhar nos pontos nas Ruas Marechal Deodoro, Batista de Oliveira, Halfeld, Praça da Estação, Praça do Riachuelo e Parque Halfeld.


A secretária Aline Junqueira, analisa o que representa mais esta etapa no processo de organização do comércio popular de Juiz de Fora.




A secretaria da Sesmaur explica a próxima etapa tanto para quem assinou o termo de compromisso quanto para quem está na lista de espera.




Aline Junqueira comenta que o impacto desta licitação vai além da categoria do comércio popular e afeta de forma positiva toda a cidade.



No total, 249 comerciantes participaram do processo licitatório. A Prefeitura informou que todos os inscritos que cumpriram as condições estabelecidas pelo edital foram classificados.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page