top of page

Saúde servidor: Santa Casa faz ajustes em procedimentos eletivos pelo plano

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • há 18 horas
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Roberta Oliveira
Foto: Roberta Oliveira

Médicos credenciados ao Saúde Servidor relataram à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora o não recebimento de honorários e sinalizaram a possibilidade de interromper os atendimentos caso a situação não seja regularizada. Diante desse cenário, alguns procedimentos eletivos de beneficiários do plano precisaram ser reagendados ou cancelados.


Segundo a instituição, a situação também é agravada pelo aumento da demanda, já que atualmente é o único hospital de Juiz de Fora que mantém atendimento pelo Saúde Servidor. Com isso, o hospital precisou fazer ajustes na programação dos procedimentos eletivos e priorizar os atendimentos de urgência e emergência.


Em nota a Rádio Catedral, a Santa Casa afirmou que mantém o contrato com o Saúde Servidor e continua prestando assistência aos beneficiários. O hospital também informou que trabalha para minimizar os impactos aos usuários e garantir a qualidade e a segurança do atendimento.


Também em nota à Rádio Catedral, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que os repasses referentes à Santa Casa foram realizados. Segundo a PJF, os atendimentos na rede credenciada seguem normalmente, com profissionais disponíveis para assegurar a continuidade da assistência aos usuários do Saúde Servidor.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page