Saudade e oração: missas recordam com amor as mães falecidas em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- há 55 minutos
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Neste domingo (10), Dia das Mães, os cemitérios de Juiz de Fora serão espaços de fé, saudade e oração com a realização de missas especiais em homenagem às mães falecidas.
As celebrações organizadas pela Diaconia da Esperança reúnem familiares e fiéis que encontram na Eucaristia um momento de consolo e esperança. No Cemitério Municipal, no Bairro Poço Rico, a celebração será às 9h, presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Marco Aurélio Gubiotti.
No Cemitério Novo Parque da Saudade, em Santa Terezinha, a Santa Missa será às 9h, oferecendo aos fiéis mais um local para vivenciar este momento de fé e recordação.
No Distrito de Humaitá, o Cemitério Santa Maria Eterna estará aberto das 8h às 17h, para momentos de visitação, oração e homenagem às mães falecidas.



