Ruas são interditadas para obras de contenção de córrego no Carlos Chagas
- Radio Catedral

- 16 de ago.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Dando continuidade às obras de construção de uma nova ponte e de prolongamento das contenções laterais do córrego do bairro Carlos Chagas, partir da próxima segunda-feira, dia 18, as ruas Eunice Weaver e Expedicionário Antônio Novaes serão interditadas. O bloqueio será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 12h, com previsão de liberação no dia 6 de setembro.
O fechamento das vias é necessário para a descarga e o assentamento das peças pré-moldadas em concreto que vão formar o muro de contenção nas margens direita e esquerda do córrego, garantindo mais segurança aos moradores e preservação da via utilizada diariamente pela comunidade.
Para acessar o bairro Carlos Chagas, os motoristas devem utilizar a Rua Doutor Norberto Gerhein. Quem vem da Zona Norte deve seguir pela Avenida Olavo Bilac até a Rua Doutor Norberto Gerhein.
Já quem vem do Centro deve virar à esquerda na Rua José Martins Silva, depois à esquerda na Rua Osmar Cortes Claro, para chegar à Rua Doutor Norberto Gerhein. As linhas de ônibus 603, 636 e 655 também terão desvios durante o período das obras.
Leia mais:









Comentários