top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Ruas do centro de JF e do Mariano Procópio serão interditadas para obras

Por Rádio Catedral


O trânsito de ruas do Centro de Juiz de Fora e do Bairro Mariano Procópio terá interdições neste final de semana que podem gerar fluxo lento para os veículos que circulam na região. A intervenção acontece por conta de obras da Prefeitura.


Neste sábado (10), a partir de 13h, o cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Rua Roberto de Barros, no Centro, será fechado para execução de uma intervenção da Secretaria de Obras na rede mista de água pluvial e esgoto da via.


Todos os ônibus do transporte coletivo que transitam por estas vias, provenientes da Avenida dos Andradas, terão o trajeto alterado para a Avenida Rio Branco e utilizarão a Rua Afonso Pinto da Mota para acessar a Avenida Getúlio Vargas.


Os usuários das linhas que serão desviadas devem ficar atentos porque estes coletivos, durante o período de execução das obras, não atenderão o ponto de ônibus da Rua Jarbas de Leri Santos, localizado na Praça do Riachuelo. Outras alterações de trajeto de ônibus podem ser necessárias devido à obra. Caso necessário, os motoristas serão orientados pelos agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) que estarão no local monitorando o trânsito.


Já domingo (10), a interdição no trânsito será na Rua Agassis, no Bairro Mariano Procópio, no horário de 7h às 17h para a realização de substituição de cem metros da rede de esgoto pela Cesama. Está obra terá continuidade em todos os domingos até o dia 15 de agosto.

3 visualizações0 comentário
bottom of page