top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Retiro do Acampamento Juvenil está com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para o retiro do Acampamento Juvenil em Juiz de Fora. O encontro, que será realizado de 24 a 28 de julho em Sarandira, é voltado para jovens entre 18 e 30 anos, que não sejam casados e estejam em busca de autoconhecimento, desenvolvimento humano e espiritual.


Para se inscrever é necessário preencher uma ficha, disponível na secretaria da Catedral Metropolitana ou na Loja Angelus Artigos Religiosos, ambas localizadas no Centro de Juiz de Fora. A taxa de inscrição é de R$ 80, valor para custear gastos nos cinco dias de realização do acampamento. As vagas só são asseguradas após este pagamento.


O Acampamento Juvenil é um movimento pertencente à Arquidiocese de Juiz de Fora. Ele chegou à cidade em 2002 e cerca de mil pessoas já fizeram o retiro, que acontece duas vezes por ano, sempre nos meses de janeiro e julho. O encontro trabalha todos os âmbitos da pessoa humana: intelectual, sexual, afetivo, familiar e, principalmente, espiritual.


O movimento existe em diversos lugares do mundo e mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil já participaram.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 99110-8562 ou também na página do Facebook “Acampamento Juvenil JF”.

16 visualizações0 comentário
bottom of page