Rapaz é morto a tiros em evento particular na Praça Antônio Carlos em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 10 de fev.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Um rapaz de 30 anos foi morto durante um evento particular na Praça Antônio Carlos na noite de domingo. A Prefeitura informou que foram adotadas as providências contra os organizadores.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, a vítima foi atingida por tiros e morreu antes de ser socorrida. O corpo ficou sob a guarda da PM. Outras duas pessoas no local foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS): uma teve uma crise convulsiva e a outra teve uma crise de pânico
Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Juiz de Fora manifestou pesar pela morte e destacou que espaços públicos como a Praça Antônio Carlos são destinados à promoção da convivência pacífica e do lazer. Segundo o Executivo Municipal, as autoridades realizaram uma investigação completa do local, para a apuração dos fatos e a tomada de medidas adicionais.
A Polícia Militar informou que a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que já iniciou as apurações.
Ainda de acordo com a Prefeitura, o evento era particular e não fazia parte da programação oficial do carnaval. A organização foi autuada e multada em aproximadamente R$ 10 mil por irregularidades na autorização. Entre os problemas apontados estavam a superação da expectativa de público, inicialmente prevista para 300 pessoas, obstrução de via pública com cercamento da praça e o descumprimento da obrigação de limpeza do local após o evento.
Comments