top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

“Que Maria nos inspire a confiar em Deus durante as nossas dores”, diz Pe. João Paulo Teixeira

Por Roberta Oliveira

Foto: Arquidiocese de Juiz de Fora

A Arquidiocese de Juiz de Fora realiza na Segunda-feira Santa a Procissão do Depósito, que é uma cerimônia preparatória para a Procissão do Encontro, na Terça-feira Santa.


O pároco da Catedral Metropolitana, Padre João Paulo Teixeira, conversou coma Rádio Catedral sobre o significado das meditações desta data - e como a Virgem Maria é um exemplo para que os cristãos seguirem em períodos dolorosos e turbulentos


Confira as orientações da Secretaria de Mobilidade Urbana para as alterações no trânsito por causa da Procissão do Depósito.


Maria, exemplo para quem sofre

Na Catedral, haverá missa às 12h, com transmissão da Rádio Catedral. A partir dfe 14h30, haverá atendimento para confissões. Às 19h, começa a missa, e em seguida, Procissão do Depósito, como explica o pároco da Catedral Metropolitana, Padre João Paulo Teixeira.



Padre João Paulo Teixeira destacou que o comportamento de Maria, em momento de intenso sofrimento, é um exemplo para os católicos.



Nesta Segunda-feira Santa, Padre João Paulo comentou sobre a oportunidade de nos unir às intenções por todos que sofrem e para que Maria nos inspire sempre na nossa vida.



Mudança no trânsito

Duas alterações foram anunciadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana na noite desta segunda-feira, 03.


No Centro, a procissão sai da Catedral até a Igreja de São Sebastião, passando pelas ruas Fernando Lobo, Santo Antônio e Marechal Deodoro, entre 19h30 e 21h.


Na zona norte, a procissão que vai sair da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes no Av. Juscelino Kubitschek, 790, seguindo pelas ruas Tomáz Gonzaga, Berta Halfeld Paleta, Manoel Diniz da Silva, Prof. Meton de Alencar, Abílio Gomes, chegando na Comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada na Rua João Leite de Oliveira, 319, entre 19h e 21h.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page