top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Projeto Palco Central está com inscrições abertas para apresentações em 2023

Por Roberta Oliveira

Apresentação do projeto Palco Central no Cine-Theatro Central Foto: Matheus Jeronymo


Até 5 de fevereiro estão abertas as inscrições para o edital Palco Central 2023. A seleção marca a retomada do projeto de ocupação do Cine-Theatro Central criado em 2018 e que esteve suspenso durante o período de pandemia.


As inscrições são gratuitas e exclusivamente on-line, a partir do preenchimento de formulário eletrônico. O diretor do Cine-Theatro Central, Luiz Cláudio Ribeiro, convida os interessados a ficarem atentos para participar do projeto.



O projeto Palco Central oferece uma forma diferente para uso do espaço do Cine-Theatro Central. Luiz Cláudio explica que podem ser apresentadas propostas em diferentes áreas do campo artístico-cultural para este edital.



Luiz Cláudio Ribeiro falou ainda que haverá uma premiação para os melhores projetos entre os selecionados para se apresentarem em 2023.



As apresentações intimistas serão realizadas entre março e agosto deste ano, sempre às terças-feiras, às 18h30, com distribuição gratuita de ingressos. O público máximo é de 120 pessoas. Quem tiver dúvidas sobre as inscrições no edital do projeto Palco Central deve ligar para telefone (32) 2102-6330.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page