top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Projeto Mulheres Empreendedoras e Empoderadas promove treinamento gratuito em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral



O Projeto de Extensão Mulheres Empreendedoras e Empoderadas realiza um treinamento gratuito voltado para micro e pequenas empreendedoras. O evento será no sábado, dia 24, no Centro Universitário Estácio Juiz de Fora.


De acordo com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), 59% das mulheres empreendedoras no país faturam até R$ 2.500 por mês, sendo que 83% delas iniciaram os empreendimentos por necessidade.


Um dos desafios é saber valorizar os produtos e serviços. Este será um dos assuntos do encontro, como explica a especialista em finanças e professora do curso de Administração, Mayanna Marinho.




Já a professora do curso de Psicologia, Valéria Wanda, vai abordar outros temas relacionados ao trabalho feminino e o enfrentamento dos desafios do empreendedorismo.




Além disso, a jornalista e professora dos cursos de Comunicação, Tâmara Lis, conduzirá o "Media Training", orientando sobre como falar em público e dar entrevistas. A programação será entre 8h30 e 11h30 no campus, localizado na Avenida Presidente João Goulart, 600, no bairro Cruzeiro do Sul. Não é necessário realizar inscrição prévia

55 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page