top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Programa Fala Juventude, da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, completa um ano

por Giovane Rezende

No próximo dia 25 de julho, o programa “Fala Juventude”, da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, completa um ano. A atração semanal é transmitida pelo YouTube. O programa foi uma iniciativa do Administrador Paroquial, Padre João Francisco Batista da Silva, que tinha como pretensão inicial fazer uma única live sobre saúde mental.

As jovens Gabriela Carminate Silva de Paula e Paloma Garcia de Paula Santos, integrantes do Grupo Jovem "Jovens Mais de Deus", estão à frente da atração. Gabriela conta como funciona a organização para levar o programa ao ar.

Nas edições do programa já foram abordados desde temas da área da saúde até composição musical, fotografia, cinema brasileiro e contação de histórias. Os tópicos religiosos também ganham espaço regularmente.

Conforme Gabriela, os temas são escolhidos de acordo com o interesse do momento, pensando no público que é diverso, não restrito apenas aos jovens.

Com a pandemia e o afastamento natural do isolamento, participar do Fala Juventude, segundo Gabriela Carminate Silva de Paula, aproxima as pessoas.

Quem quiser acompanhar o programa Fala Juventude deve acessar o YouTube da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, sempre aos sábados, 16h.

Os temas já estão definidos neste mês de Julho. A live de sábado, 24, traz como assunto o aniversário de um ano do programa, celebrado no dia seguinte; e, por fim, em 31 de julho, o assunto será a vida de Santo Inácio de Loyola.


33 visualizações0 comentário
bottom of page