• Radio Catedral

Procon oferece minicursos on-line gratuitos

Por Rádio Catedral


Na próxima semana, a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor de Juiz de Fora (Procon/JF), oferecerá a todos os interessados, minicursos gratuitos voltados para os direitos do consumidor. O objetivo, de acordo com órgão, é proporcionar conhecimentos sobre o “Código de Defesa do Consumidor” e assuntos relacionados.


As aulas têm início na segunda-feira, dia 21, às 15h, com o minicurso “Direito Básico do Consumidor”. Na quarta-feira, dia 23, às 15h, será abordado o tema “Caiu no golpe, e agora?” Já na sexta-feira, dia 25, às 9h, a aula contemplará o assunto “Direito do Consumidor no dia a dia: o que pode ou não pode?”. Todos os minicursos terão a duração de duas horas e serão ministrados pelo supervisor de atendimento, Crystian Takeyuchi.


Serão ofertadas 150 vagas no total, sendo 50 para cada uma das modalidades. A participação é aberta a toda a população até o preenchimento total das vagas. As inscrições devem ser realizadas até duas horas antes do início da transmissão das aulas on-line. Interessados deverão realizar inscrição, através do e-mail da Escola de Direito do Consumidor e Educação Financeira (EDCEF): edcefprocon@gmail.com. Basta enviar nome completo e o curso de interesse.


As apresentações serão transmitidas pela plataforma “Google Meet” e todos receberão certificado de participação via e-mail.



0 comentário