top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Procon de Juiz de Fora notifica dona de empresa de festas infantis denunciada por descumprimento de contratos

Por Rádio Catedral


A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor de Juiz de Fora (PJF) notificou a responsável pelo buffet infantil “Festeja Kids”, denunciada por descumprimento de contratos após anúncio de falência. O caso também é investigado na Polícia Civil.


A Rádio Catedral entrou em contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas. Se a defesa entrar em contato, o posicionamento será divulgado.


Apuração no Procon


O Procon informou que está aberta uma investigação preliminar para responsabilização da empresa em relação ao dano coletivo. A proprietária da empresa deverá prestar esclarecimentos sobre quantos contratos não serão cumpridos, qual o valor de cada um e como os consumidores lesados serão restituídos.


O dado até esta quinta-feira (23) é de que o setor recebeu 11 reclamações contra a “Festeja Kids” no Procon. A agência ressalta que os consumidores prejudicados devem fazer a denúncia junto para que as devidas ações de responsabilização sejam tomadas de forma proporcional ao caso. O endereço é Avenida Itamar Franco, 992, Centro.


Apuração na Polícia Civil


O caso também está sob investigação pelo crime de estelionato na 5° Delegacia de Polícia Civil do Bairro de Lourdes, para a resolução criminal das denúncias individuais.


Em nota, a orientação é de que as famílias que pagaram total ou parciamente os valores das festas e foram prejudicadas, façam o registro da ocorrência junto à Polícia Militar e compareçam à 5ª Delegacia, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 373, no bairro de Lourdes para prestar depoimentos e formalizar a representação criminal quanto ao crime de  estelionato.


Nesta semana, segundo veículos da imprensa de Juiz de Fora, a proprietária compareceu à Polícia Civil e foi ouvida pela delegada Bianca Mondaini, responsável pelo caso. A PC informou que as apurações seguem em andamento e só serão divulgados detalhes ao final do inquérito.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page