top of page

Processos selecionam para 19 vagas de emprego em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Quatro processos seletivos estão abertos no portal JF Empregos Sindicomércio para preencher 19 vagas em Juiz de Fora.


Sr. A Granel

Até esta segunda (27), o Sr. A Granel está com três vagas abertas para auxiliar de logística no Centro de Distribuição, no bairro Nova Era, em em Juiz de Fora. A jornada é de 8h às 18h, com salário é de R$ 1.730, além de benefícios como vale-transporte, bonificação, plano odontológico e de saúde. A vaga exige ensino médio completo e, preferencialmente, noções de logística ou áreas correlatas.


Villefort


Também até esta segunda (27), Villefort está com 3 vagas abertas para o cargo de Operador de Caixa em Juiz de Fora. A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo, com jornada de trabalho das 12h às 20h20.


Bahamas

Até quinta (30), Bahamas está com 10 vagas abertas para o cargo de Auxiliar de Logística – turno de madrugada, em seu Centro de Distribuição em Juiz de Fora. A função não exige escolaridade completa e conta com jornada de trabalho das 22h às 5h50.


Minha Casa a Sua Casa Móveis

Também até quinta (30), A Minha Casa a Sua Casa Móveis Planejados está com 3 vagas abertas para o cargo de auxiliar de montagem de móveis planejados/marcenaria em Juiz de Fora. A função exige experiência prévia na área, com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A empresa reforça que apenas candidatos com experiência na área serão considerados no processo seletivo.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page