Primeiro mutirão de pensão alimentícia e guarda de filhos chega ao fim nesta quinta (21) em Juiz de Fora
- Radio Catedral

- 21 de ago.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Termina nesta quinta (21), o Mutirão de Regulamentação de Pensão Alimentícia e Guarda de Filhos na Casa da Mulher em Juiz de Fora. O serviço foi realizado em uma parceria de setores da Prefeitura com Defensoria Pública de Minas Gerais e com apoio dos Núcleos de Práticas Jurídicas da UniAcademia e da Universo.
Ana Carolina Sales, coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres da Secretaria das Mulheres, disse que foram 60 atendimetnos nos dois primeiros dias. Segundo ela, a busca pelo mutirão comprovou a demanda pela orientação especializada para os casos de pensão alimentícia e guarda de filhos.
A coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres destaca que outros serviços também estão participando para orientar quem for ao Mutirão sobre outros direitos. ---------
Ana Carolina Sales lembra que as mulheres interessadas devem se organizar para conseguir uma das senhas nesta quinta-feira.
O PRIMEIRO Mutirão de Regulamentação de Pensão Alimentícia e Guarda de Filhos, está em andamento na Casa da Mulher, que fica na Avenida Garibaldi Campinhos, 169, bairro Vitorino Braga, em frente ao Colégio dos Santos Anjos.









Comentários