Por Rádio Catedral, com informações da Agência Gov

Mais de 225 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na noite de ontem durante uma fiscalização no km 121 da BR-267, em Juiz de Fora. A droga estava escondida em um fundo falso no porta-malas de um veículo que seguia com destino ao estado do Rio de Janeiro.
A condutora do carro, uma mulher de 33 anos, natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que levantou suspeitas dos policiais. Ao aprofundarem a inspeção, os agentes localizaram os tabletes de maconha escondidos no veículo.
A motorista, que não possuía habilitação, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Juiz de Fora. Após a formalização do flagrante, ela foi levada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Comments