Por Rádio Catedral
O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou Juiz de Fora nesta sexta-feira, 15. Foi a primeira vez que ele retornou à cidade, onde sofreu o ataque durante a campanha eleitoral em 2018.
O presidente desembarcou no Aeroporto da Serrinha onde era aguardado por apoiadores e correligionários por volta das 9h. Em seguida, liderou uma motociata pelas ruas fazendo o trajeto do aeroporto até o 2º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Santa Terezinha.
Na agenda confirmada pela assessoria do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro e o senador Carlos Viana participaram da 43ª Convenção Estadual da Assembleia de Deus, no Centro Educacional e Social Betel. O encontro com os participantes foi fechado à imprensa.
Durante a presença em Juiz de Fora, o presidente recebeu o título de cidadão honorário da cidade, que foi aprovado na Câmara Municipal em 2019. Além disso, Bolsonaro também visitou a Santa Casa de Misericórdia, onde ele foi atendido após ser esfaqueado na Rua Halfeld há quase quatro anos. No local, recebeu uma homenagem, e conversou com o presidente do Hospital, Dr. Renato Loures.
De acordo com a agenda oficial, como estava previsto, o presidente encerrou a visita e deixou Juiz de Fora por volta de 13h50, saindo do Aeroporto da Serrinha de volta para Brasília.
Comments